domingo, 4 de maio de 2014

Aposentado AINDA vota! Essa é nossa arma

Nasci em 1959; em 1964 veio o golpe militar, eu com os meus 5 anos de idade ainda não tinha noção daquela dura realidade que seria o período de 21 anos que ocupou os espaços da minha infância, pré-adolescência, adolescência, juventude e pequena parte da minha vida madura. Quantos puxões de orelha levei do mundo, me reprimindo o direito de expressão que eu, inocentemente, achava que tinha…
Pois bem; vieram os tempos da DIRETA JÁ. Eu depois de passar boa parte da minha vida reprimido pela VERGONHOSA ditadura imposta pelos militares a nossa nação, observei a possibilidade de novos tempos. Ledo engano; vieram Sarnei, Collor, FHC, Lula e agora a Dilma. Meu Deus; quanta desgraça dando continuidade a NEGRIDÃO (período negro) que tinha sido o regime militar.
Eu hoje estou com meus 54 anos de idade e nessa idade sentimos que a maior parte de nossa vida se foi. Encontro-me ás portas da aposentadoria.  E aí? Sei que minha  aposentadoria a cada ano perderá o valor e meu Plano de Saúde a cada ano aumentará ABSURDAMENTE,  E aí?
De vez e quando dá vontade de chorar (por raiva). Dos Militares; pelo SILÊNCIO a mim imposto, entre outras atrocidades cometidas, como foram as torturas físicas. Dos Pós Militares (ESSA NOSSA FAJUTA DEMOCRACIA) pelas torturas psicológicas, como é a forma de SURRUPIAREM, através do BMG e outros BANCOS, as nossas SUADAS Aposentadorias e Pensões (RGPS).
Os militares, que muitas vezes me calaram, pelo menos, respeitaram os direitos de Aposentadoria e de Pensionista dos meus pais. 2014 é ano de eleição; vamos refletir bem antes de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário